quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2011

O que é ser consultora de beleza?

O que é ser consultora de beleza?

Antes de mais, quero esclarecer aqui um grande mito urbano, que a sociedade tanto teima em acentuar e que a mim tanto entristece... Uma Consultora de Beleza NÃOO tem de ser bonita (segundo os padrões da sociedade), não tem de ter as medidas certas... nem tem de ser santa que nem madre teresa de cálcutá. 
Ora, vejamos por partes...
 Quando tens personalidade, por muito que tentem, não te conseguem substituir... i believe
Em primeiro lugar, e tendo em conta que este é o meu blog autenticamente escrito por mim, o que me dá o direito de escrever o que me vai na real gana sem ter ninguém que me chateie puto com isso .. acho que uma consultora de beleza deve ter, em primeiro lugar GOSTO, PAIXÃO, DEDICAÇÃO. 

Quando gostamos do que fazemos, as coisas fazem-se muito mais fácil e eficientemente...quando o fazemos com paixão, as pessoas percebem realmente que vai muito mais para além de bens materiais... e quando o fazemos com dedicação as coisas acabam por, mais cedo ou mais tarde... aparecer, florir, crescer. Faz, pensa e age como se fosses uma mulher de negócios! sim, a beleza á o TEU NEGÓCIO.
A beleza para mim é muito mais do que uma sobrancelha bem desenhada, mais do que dois olhos feitos à esquadria perfeita e uns lábios carnudos aliados a orelhas pequenas, dentes brancos e direitos, bochechas rosadas e nariz fino... por aí. A beleza, vem daquilo que nós entendemos por Saúde, espírito, atitude, crenças, sentido de humor, e tudo o que de tão puro cada ser guarda no mais ínfimo canto de si mesmo.
Obviamente que, quando nos tornamos consultoras de beleza e começamos a ter formação para dar-mos rumo à nossa carreira comercial e ao desenvolvimento dos nossos projectos, acabamos por oficializar a nossa nova imagem de segurança, credibilidade e bem estar. desta forma é, sim, muito importante ter alguns cuidados extra, como é o exemplo da roupa com um toque de TREND misturado... um cabelo arranjado, cuidado e saudável, bem como todo o resto do conjunto em sintonia com a tua atitude perante a vida. E quando te aperceberes de que, a tua beleza interior se tratou de cuidar da exterior vais perceber que, realmente, há coisas que não existem por acaso... e vais querer partilhar esta oportunidade com o maior número de mulheres possível.
Vai daí que...

se tens beleza dentro de ti



Se acreditas que todas as mulheres têm direito a sentirem-se mais bonitas



Se te levantas todos os dias a pensar "falta-me qualquer coisa! As vezes parece que ando sem rumo, sem objectivos, sem uma missão"







Se lutas todos os dias por seres a pessoa que queres ser e não a pessoa que a sociedade e a rotina rotineira te incute, tens amigas e ambição



E se tens o sonho de poder ganhar dinheiro a fazer o que TU realmente GOSTAS









Então o sonho cor de rosa chegou à tua vida. Um sonho que não tem fim de carreira, não tem gerações, não tem raças, não tem nãos. E se há quem diga que quando uma porta se fecha, uma janela se abre... pois aqui encontras todas as portas, janelas, garagens... abertas. para ti, para os teus sonhos e para quem está ctg e acredita neles. Porque basta acreditares em ti, no que tu és, podes ser e fazer, rodeada dos melhores produtos, e da melhor filosofia de vida. 

By : Rute Malagueta

Sem comentários:

Enviar um comentário