quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lisboa *

Para quem não sabe, agora estou a morar em Lisboa : ) arranjei trabalho por cá sempre quis trabalhar cá mas tinha medo de não conseguir arranjar trabalho até porque no inicio deste ano mandei muitos C.V para vários sitios e eram poucas as respostas que considerava aceitáveis , adiante... Agora que tinha poucas esperanças apareceu do dia para a noite! Recebi uma mensagem de uma amiga "quando vens trabalhar cmg??" no dia seguinte ja estava na entrevista e ouvi " podes começar na quinta-feira?" e assim foi : ) hoje faz uma semana que estou a trabalhar e posso dizer que estou super feliz, adoro o meu local de trabalho e as minhas colegas sao fantasticas, posso dizer que ao lado delas ninguem esta triste! Foi a primeira vez que no espaço de uma semana me "entreguei" assim a pessoas desconhecidas e não me arrependo nada : ) 


- Resumindo nunca deixem os vossos  sonhos adormecer, lutem por eles! tudo se consegue nesta vida, temos é de lutar todos os dias por isso : )



Sem comentários:

Enviar um comentário