quinta-feira, 20 de outubro de 2011

amor..

Toda gente diz que o amor/distancia nao resulta, alias eu propria  disse isso.. Mas não resulta ou as pessoas nao fazem para que resulte ?!? Acho que é mais isso, mas também nao me surpreende as pessoas "de agora" desistem facilmente das coisas vão sempre pelos caminhos mais fáceis depois não tem o prazer de dizer "eu lutei por isto"! Posso dizer que ja lá vai praticamente 1 ano que eu luto todos os dias, e posso dizer que so neste ano senti coisas que não dá para explicar, coisas boas e más claro! E qual é o segredo ?! nao faço ideia... talvez amar de verdade! e como é que ama de verdade ?! nao sei... e pouca gente sabe! ...
... a unica coisa que eu posso garantir é que sou uma pessoa muito feliz, valorizo, ajudo, admiro e respeito e acima de tudo AMO, e todos os dias me apaixono pela mesma pessoa! 


1 comentário: