domingo, 23 de outubro de 2011

Quem é?

Já lá vão 6 e qualquer coisa anos que conheço esta criatura! Nélia Armindo Bregieira! Ja a vi com todos os estilos e mais algum, mas sempre sem qualquer tipo de maquilhagem, sem um cabelo comprido, irrita-me, Odeio-a! Mas o que eu odeio mesmo é ela ser uma das pessoas mais BONITAS que eu conheço, e quando eu digo bonita é mesmo bonita! Então, revoltei-me! Vou investir nela como nunca e a minha prova de fogo começa... agora! Alias ja começou, quem a conhece sabe que o que vão ver nestas fotos não pode ser real, MAS É! E mais ela diz-me assim " gosto mais de maquilhagem em preto!" para quem nunca ligou a isso, digam la que não é emocionante ouvir isto da boca dela?! Podem pensar que é ridículo mas eu fico mesmo contente quando ela me deixa apoderar da beleza dela! 












 (adoroooooooooooo esta! tas linda!)



Maria diz: Vou fazer de ti "a mais lindaa", tas ouvir??
 neh: sim mary -.-' 
maria: obrigada neh -.-'






Adoro-te 

Beijinhos e sejam felizes : )

Sem comentários:

Enviar um comentário